terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pastor cria questionário online para testar influências demonícas na vida das pessoas

Pastor cria questionário online para testar influências demonícas na vida das pessoas
O pastor Bob Larson, da Igreja Internacional Spiritual Freedom, ganhou destaque recente após afirmar que o ator Heath Ledger estava possuído quando interpretou o coringa no filme Batman. Mas essa não é a única polêmica que envolve o pastor, que dá cursos de exorcismo e afirma ter mais de 100 equipes de exorcistas trabalhando em diversas partes do mundo.
Larson, que tem também uma escola onde ensina adolescentes a expulsar demônios, criou um teste online para que a pessoa descubra se está sob influências demoníacas.
A página inicial do site, demontest.com, é uma carta de Bob Larson onde ele agradece o tempo que a pessoa supostamente reservou para fazer o “Demon Test” e afirma que essa pode ter sido a decisão espiritual mais importante da pessoa.
O pastor avisa ainda que o teste é “o resultado de mais de 30 anos de pesquisa e milhares de horas vividas no ministério pessoal ajudando almas perturbadas”. Larson afirma ainda: “Através da vasta experiência que acumulei, com a ajuda de Deus, pude criar este teste para determinar rapidamente as necessidades espirituais de um indivíduo”.
O texto da página avisa que quem fizer o teste poderá, em uma hora, começar a viver a vida que sempre quis e orienta: “Deixe Bob Larson, o homem que lidou com mais demônios que qualquer outra pessoa no planeta, mostrar-lhe como superar todos os obstáculos de cada dia”.
Os interessados em fazer o teste são direcionados para uma página de pagamento online onde é informado da taxa de US$9,95. O pagamento é feito através do sistema de pagamentos onlina PayPal.
Junto ao link para pagamento o site informa os contatos do pastor e orienta quem “está preocupado com a sua pontuação no teste” a marcar uma seção com Larson.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário