sábado, 7 de janeiro de 2012

Morte de animais pode ser anúncio do Apocalipse, afirma pastor


Uma série de fenômenos inexplicados está levando um grupo de religiosos a concluir que pode se tratar de sinais do fim dos tempos. Entre os fenômenos estão à morte repentina de milhares de pássaros em duas cidades americanas, terremotos e a morte maciça de peixes no mesmo estado em que ocorreu parte das mortes dos pássaros.
Os pássaros, mais de mil, caíram mortos nos céus da cidade de Beebe, no estado americano de Arkansas. O incidente ocorreu no sábado, dia 31, pouco antes da virada do ano. E atingiu apenas pássaros de uma espécie específica: o melro, conhecido como pássaro-preto-da-asa-vermelha. Os animais começaram a cair mortos do céu pouco antes da meia-noite, na véspera de Ano Novo, e especialistas levantam a hipótese da morte em massa ter sido causada por fogos de artifício ou chuvas de granizo.
O segundo fenômeno que intrigou as autoridades foi a morte de peixes que apareceram boiando na águado Rio Arkansas, no oeste do estado onde também aconteceu a morte dos pássaros. De acordo com o G1 as autoridades dizem que a morte dos peixes deve ter sido causada por alguma doença já que apenas uma espécie foi afetada, e não teria nenhuma relação com o caso dos melros.
Sem explicação concreta para os fatos, alguns líderes cristãos afirmam que a profecia de Oséias já está se cumprindo nos Estados Unidos. A profecia presente no livro de Oséias traz um trecho em que se lê: “Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados”.
Segundo o site God Discussion o pastor Paul Begley, que tem um videolog famoso no Youtube, foi um dos primeiros a ver um significado profético nesse fato ocorrido em 2011. Begley relaciona os acontecimentos ao terremoto que atingiu o Japão no primeiro dia do ano e diz que são proféticos e estão se cumprindo.
Em seu canal no Youtube o pastor comentou também a morte de 500 pássaros que aconteceu em Pointe Coupee, no estado de Louisiana poucos dias depois do incidente no estado de Arkansas. “Eu avisei” disse o pastor.
Várias discussões estão surgindo em torno desses acontecimentos, principalmente por causa da ideia que vem se tornando popular no mundo inteiro de que os maias teriam previsto o fim do mundo para 2012.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário