quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esposa garante que Chico Anysio vive apenas por causa da vontade de Deus


O comediante Chico Anysio, 80, e sua família estão passando por momentos difíceis com a internação do humorista em estado grave em uma CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Sua esposa, Malga di Paula, acredita que Chico ainda está vivo graças à vontade de Deus
“A vontade de Deus está sendo feita. Não há apego que seja maior que a vontade dele. Chico continua vivo e aqui porque Deus quis. Se Deus já quisesse ter levado o Chico, ele teria ido”, disse ela neste sábado, em sua conta no Twitter.
A empresária afirmou ainda que está preparada para aceitar a morte do humorista, caso esta seja a vontade de Deus. “Meu poder não é maior que o poder divino. O que eu sei é que Deus me pôs ao lado do Chico para que eu tenha fé e esperança. E nada vai tirar isso de mim”, afirmou.
Ela continuou a declaração em seu microblog, dizendo que estará ao lado do marido até quando for preciso.
“Todas as pessoas do mundo que fizeram o bem durante suas vidas deveriam ter o direito de ter alguém segurando sua mãe no momento mais difícil e dizendo estou aqui para tudo o que você precisar. Conte comigo porque eu te amo. Isso é o que eu mais digo ao Chico, sempre, sempre…”.
O boletim médico divulgado pela equipe responsável por Chico Anysio nesta segunda-feira, informou que ele passará ainda hoje por novos exames.
O médico Luiz Alfredo Lamy, após visita, destacou que o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados.
O ator continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de redução do medicamento, indispensável para o controle de sua pressão arterial.
Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro, devido a uma pneumonia. Desde então, ele já teve que passar por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. Ainda não há previsão de alta.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário