domingo, 22 de janeiro de 2012

Exemplar da Bíblia salva vida de pedreiro


Um vigilante de um galpão escapou de morrer em um assalto ao local, em Vitória, (ES), por ser reconhecido como um cristão, e portar sua Bíblia.
O trabalhador, 47 anos, ficou sob a mira de quatro pistolas, e o assaltante que teria reconhecido a Bíblia, disse: “Só não vou te matar, porque você é um homem de fé”.
Em depoimento no Departamentode Polícia Judiciária de Vitória, o porteiro relatou que o suspeito chegou a perguntar se ele era mesmo evangélico.
Segundo o jornal local Gazeta Online, o trabalhador foi trancado dentro de um banheiro, com as mãos amarradas para trás.
Tudo aconteceu por volta de 19 horas quando quatro bandidos armados quebraram a vidraça e invadiram o galpão.
O funcionário, que estava sozinho no local, foi obrigado a deitar no chão e manter a cabeça abaixada, enquanto os criminosos carregavam os objetos.
Depois que foram embora, o porteiro conseguiu se livrar das amarras e saiu em busca de socorro, chegando até o DPJ de Vitória.
Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Na ocorrência, a vítima não soube precisar se os criminosos estavam de carro nem quanto tempo durou o roubo.
Os assaltantes fugiram levando computadores, cadeiras, um televisor, um DVD, baterias de carro e bebedouros de um galpão, que fica na Avenida Vitória.
A vítima ainda lembrou que o grupo prometeu voltar para buscar o restante das coisas.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário