quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exorcismo de gay em programa de TV gera protestos


Um vídeo em que o Bispo Edir Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.
O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos.
Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos. “Queimando, queimando, desgraçado!”, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.
Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: “agora, você está falando grosso”. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor. O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.
O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.
Assista abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal:
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário