quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cantora admite dificuldade em compreender Deus


A cantora Demi Lovato tem falado publicamente o seu uso de drogas, suas experiências de transtornos alimentares e, mais recentemente, sobre Deus.
Na sexta-feira, Lovato, publicou uma série de tweets sobre seu relacionamento com Deus para seus 5,4 milhões de seguidores no Twitter, apesar de ter sido uma forma depreciativa.
Às vezes parece que Deus simplesmente continua jogando lixo no meu caminho e me sinto tão zangada com ele … Mas nunca há uma dúvida em minha mente, para ser removido de mim ainda“, Lovato.
Ela acrescentou: “Eu sei que você está lá Deus. Mas umm … realmente um amigo?
Durante o ano passado, a atriz da Disney  confessou ter “auto-medicado” através da experimentação com drogas e álcool. Lovato admite que luta diariamente a para entender a presença de Deus em sua vida.
Para alguns de seus fãs Demi deu fôlego e disse: “. Ele nunca deixa de mostrar que está do meu lado, mesmo em tempos difíceis” ”
“Satanás elenco m ***** em seu caminho, mas Deus leva você para fazer uma pessoa mais forte e mais sábio”.
Após se recuperar de suas dificuldades pessoais, a estrela escreveu no Twitter: “Por favor, faça uma oração para todos aqueles que lutam com distúrbios alimentares, auto-mutilação, distúrbios do humor e abuso de substâncias.”
Fonte: Noticias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário