quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kaká afirma que pode abrir igreja


Em uma entrevista no final de dezembro, o jogador Kaká  voltou ao assunto de seu afastamento da Igreja Renascer em Cristo, e disse que não descartaria a possibilidade de abrir sua própria igreja, e tornar-se um pastor.
O atacante do time espanhol Real Madrid,  falou do tema ao jornalista Jorge Kajuru, do canal Esporte Interativo e disse que põem seu futuro e seu destino nas mãos de Deus.
Sobre a sua saída da Igreja Renascer, ele voltou a afirmar que não quer tocar no assunto. ”Isso me dá uma exposição desnecessária a eles (Casal Hernandez) e da igreja”, disse ele. Ele disse que as razões foram expostas entre eles, mas a amizade e o relacionamento foi mantido.
Kaká também disse que nunca teve acesso a informações que saíram na mídia sobre a alegada apropriação ou desvio de recursos. ”Eu nunca tive acesso a informações sobre o tema da organização, e nunca tive interesse”, disse ele.
Ele revelou que não descarta, eventualmente, se tornar um pastor de uma igreja, mas que hoje crê que isso acontece como jogador de futebol. “Este é o meu jeito de pregar o evangelho”, afirmou.
Fonte: Noticias Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário