sábado, 7 de janeiro de 2012

Malafaia defende Igreja Mundial e critica Aparecida


A repercussão da inauguração da Cidade Mundial, na cidade de Guarulhos, no primeiro dia do ano e que foi altamente criticada pelos meios de comunicação, foi alvo de um comentário do pastor Silas Malafaia, que saiuem defesa da Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago e criticou as autoridades que não fazem o mesmo alarde em relação a eventos católicos.
Só para lembrar, devido a inauguração do megatemplo, um grande transtorno foi criado no trafego daquela cidade, gerando inclusive a perda de voos por, pois as rodovias que cercam o aeroporto internacional de Guarulhos foram tomadas por ônibus. O jornal “O Estado de S. Paulo” relatou que no dia, 6 mil caravanas se dirigiram ao local.
Em entrevista ao site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia questionou a postura da inspetora chefe da Polícia Rodoviária Federal,Luciana Rocha, que havia afirmado ser inadmissível que aquele tumulto voltasse a acontecer. “Isso não pode se repetir. Nem que a igreja tenha de ser fechada”, afirmou a inspetora, na ocasião.
Em seu comentário, Silas perguntou porquê a mesma medida não era aplicada aos católicos, devotos de Aparecida: “Porque eles não fecham a Igreja de Aparecida, que todo dia 12 de outubro também congestiona a Via Dutra?”.
Devido a estes problemas, a Igreja Mundial do Poder de Deus, poderá ter seu alvará cassado pela prefeitura daquela cidade paulista. Mas, o caso ainda está sob analise. A Igreja se manifestou com um pedido público de desculpas.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário