segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ratinho leva pastor que afirma ter se vendido ao diabo

 
O pastor e cantor evangélico Fred Vox (foto) foi uma das atrações do Programa do Ratinho desta terça-feira. Sua presença, anunciada de forma bem sensacionalista pelo apresentador como “o homem que vendeu a alma ao diabo” aconteceu nos blocos finais do programa e durou cerca de 10 anos.
Fred revelou ao apresentador que chegou a fazer um pacto com o demônio para poder ter sucesso em sua carreira.
Hoje evangélico ele explicou que chegou a ver satanás, e que ele se apresenta de diversas formas. O objetivo dessa aproximação com as trevas era ter felicidade, pois ele sentia um vazio muito grande em sua alma.
“Todo ser humano procura felicidade em tudo. Você acha que ter um carro bom, ou uma mulher, ou sucesso, que isso vai te trazer felicidade,” conta Fred.
Ao apresentador do programa ele conta que um empresário pediu primeiramente para que ele fosse a uma cartomante e só depois teve acesso a uma pessoa que tinha autorização para realizar esse pacto entre ele e o diabo.
”Existe uma autorização para fazer o pacto com o demônio. Eu fui até essa pessoa e fiz um ritual (…) De repente apareceu na minha frente um ser, só eu o via e só eu falava com ele,” relembra o cantor.
Ele não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais.
Hoje Fred Vox é pastor da Assembleia de Deus e gravou um CD gospel.
Aproveitando a oportunidade ele entregou uma palavra da parte de Deus para o apresentador Carlos Massa e disse que ficou feliz em saber que ele esteve recentemente em um evento da Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário