segunda-feira, 18 de julho de 2011

Malafaia quer programa na Globo

 
Em entrevista exclusiva ao site SRZD, o pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, afirmou que sonha ter um programa seu na grade da TV Globo, de preferência no horário nobre. “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.
Malafaia falou ainda sobre as criticas feitas ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e a classificou como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Para o pastor um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na TV e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.
Ele acusa Macedo ainda de fazer uma pratica desleal na emissora ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”. Isso se comprova,  segundo porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.
Ele também falou sobre a questão da PL 122 que a classificou como inconstitucional e afirmou já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente a senadora Marta Suplicy que afirmou ter havido demonização do projeto..
Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário