segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deputados pró-gays atacam cristianismo

 
Um vídeo divulgado pela Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política, mostra alguns políticos pró-gays atacando, em um evento, o cristianismo. Entre eles o deputado federal Jean Wyllys (foto) que afirmou que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”. Wyllys afirma ainda que os textos da Bíblia são “alegóricos, que não dão conta da verdade”.
Já o deputado distrital Professor Israel afirmou que existem conservadores “que se reúnem todos os domingos a noite para levantarem suas idéias e suas mentiras”, e completou dizendo que “é preciso frear esse avanço conservador”. Ele também ataca a Marcha para Jesus: “não há mais Marchas para Jesus, há marchas contra os liberais.” O parlamentar acusa os integrantes da bancada evangélica de serem homofóbicos e que estariam com medo. “Gente, é desespero. A fortaleza é nossa”, completa.
A deputada federal Érika Kokay comemorou algumas conquistas gays como o aumento de beijos em praças públicas e afirmou que a ação da bancada evangélica tem bases extremistas. Ela ainda afirma que Deus “assassinou mais de mil mulheres na inquisição”. Érika ainda diz que grande parte da bancada evangélica é “muito frustrada sexualmente”, arrancando sorrisos dos outros deputados na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário