domingo, 24 de julho de 2011

Brasil tem quase 140 horas de programas cristãos na tv

 
Responda rápido, na sua opinião qual a TV aberta que exibe mais programas religiosos? Quem respondeu Record, errou. A vencedora é a Rede TV! que exibe 46 horas por semana, ou seja,m 27% de sua programação total. Em segundo lugar, aí sim, vem a TV Record, emissora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus, com 32 horas vendidas.14 amenos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band – 31 horas, que vemem terceiro. O SBTatualmente é a única emissora que não tem programação religiosa, mas isso pode acabar em breve.
No total, os brasileiros têm quase 140 horas semanais de programação religiosa que pode ou não ser horário comprado ( e a maioria o é). Nenhuma emissora revela quanto fatura com a prática, que é permitida pela legislação a partir de nebulosas interpretações jurídicas da já obscura legislação vigente no assunto.
Já o ranking das emissoras muda se considerarmos também aquelas que operam em UHF e nas emissoras a cabo.
Por esta classificação estão na frente o Canal 21 com 154 horas (esta emissora serve quase que totalmente a Igreja Mundial do Poder de Deus),em segundo a RedeViva(emissora católica) e CNT com 61 horas somente para a Grande São Paulo. Atrás destas aí tem as demais emissoras (veja quadro abaixo).
Globo e Cultura
Para quem sentiu falta da Globo e da TV Cultura, ambas, dedicam apenas uma hora de sua programação para a transmissão aos domingos da missa católica.

Receba o nosso informativo diário. Clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário