sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pastor afirma ter ressuscitado um homem, via telefone


O pastor Marcos Pereira líder igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, revelou em um vídeo postado no Youtube que ressuscitou por telefone um homem que tinha acabado de morrer em um hospital. “Quando orei, tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo [do corpo]”, disse.
No vídeo, o pastor apresenta o ressuscitado dando seu testemunho. O homem, identificado como Antonio Felinto, contou ter se submetido a uma cirurgia do coração há 27 anos, em uma época que não era comum esse tipo de intervenção. Para ele, a operação não foi um avanço da medicina, mas, antes, um “milagre” de Deus.
Sua esposa revela que teve de abrir caminho entre os médicos para colocar o celular no ouvido do marido e ouvir a oração do pastor que estava ao lado do cunhadode Antonio. “Os médicos me chamaram de louca porque o meu esposo já estava morto”, disse a mulher.
No vídeo abaixo é possível conferir os dois testemunhos.
Nota da redação: Segundo nossos dados há 27 anos atrás o serviço de telefonia celular não era tão avançado como é hoje. O Mundo Gospel não desacredita do testemunho, mas faz esta observação.
Fonte: Jornal Mundo Gospel, via Mídia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário