terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasil passa a ter sua primeira TV cristã


Um marco na história. Assim se pode definir o que aconteceu, na terça-feira, dia 11, quando as chaves dos estúdios da TV Cristã foram entregues à direção da emissora que oraram e agradeceram a  Deus pela chance de fazer daquele local um instrumento do evangelho.
Com sede no bairro do Paraíso em São Paulo, próximo a Avenida Paulista, o local conta com três estúdios com equipamentos de última geração e mais de 20 salas. Um momento a ser celebrado por aqueles que creem que através dos meios de comunicação o evangelho chegará a toda criatura.
A TV Cristã está no ar com sinal aberto para antenas parabólicas em todo território nacional e também pode ser acessada pela internet. (Clique aqui e acesse). É a primeira TV Brasileira não denominacional. São quase 24 milhões de lares com público potencial de 80 milhões de espectadores. A grade já estreia com programas qualificados como Joyce Meyer, Família Debaixo da Graça, Ministério Asas do Socorro, Ministério Joyce Meyer, Clube 700, clipes musicais entre outros, focado na evangelização e compromisso com a palavra.
O diferencial da TV Cristã que é a primeira emissora sem vínculo denominacional. Uma grade diferenciada para ministérios que querem através da TV alcançar mais pessoas através do evangelismo. Através da TV Cristã ministérios regionais terão suas ações e ministrações potencializadas para todo território nacional.
Para sintonizar a mais nova emissora Cristã é preciso ter um codificador digital. Para saber mais informações sobre a TV e a Grade e sobre como incluir o programa de seu ministério basta enviar email para comercial@tvcrista.com.br ou pelo telefone (11) 4081-1760.
Fonte: EBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário