sábado, 7 de abril de 2012

Suposta imagem do rosto de Jesus aparece nas costas de arraia fotografada morta em praia

Suposta imagem do rosto de Jesus aparece nas costas de arraia fotografada morta em praia
Nessa quinta feira, véspera do fim de semana de Páscoa, uma imagem começou a circular pela internet e chamar a atenção das pessoas nas redes sociais. Trata-se de uma fotografia feita pela americana Erika Scheldt, de 24 anos. A jovem fotografou, numa praia da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, uma arraia morta que tem nas costas o que ela alegou ser imagem brilhante de Cristo.
A imagem se tornou popular rapidamente porque no revestimento dorsal do animal marinho é possível visualizar a imagem de um rosto que, segundo o jornal britânico “Daily Mail”, seria de Jesus Cristo.
Scheldt publicou a foto na rede social Instagran e diz que no início não percebeu se tratar de uma imagem de Jesus: “Parecia um homem barbudo. Mas quando publiquei as fotos no Instagram, um dos meus amigos disse-me que era Jesus, e então vi que ele estava certo”, explicou.
É comum encontrar imagens em locais inusitados que remetem à figura associada a Jesus. A imagem encontrada na arraia foi facilmente associada à imagem de Jesus por mostrar a formação de um rosto humano, parecido com aquele encontrado no Sudário de Turim, pano que, supostamente, envolveu Cristo após sua morte.
Veja a imagem em tamanho maior:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário