segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdemiro Santiago no Domingo Espetacular: Reportagem mostra os segredos do apóstolo


Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Esta foi a afirmação da reportagem do Domingo Espetacular da Record para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Documentos assinados por Valdemiro Santiago comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja revelou a investigação do Domingo Espetacular.
Segundo o Domingo Espetacular, Valdemiro se apropriou de terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina, tudo isso no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso. Por helicóptero o Domingo Espetacular mostrou que as fazendas de Valdemiro formam uma imensa propriedade com mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro Santiago chega a R$ 50 milhões em moeda viva, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor divulgado pelo Domingo Espetacular é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Valdemiro não quis falar com a reportagem da Record, o Domingo Espetacular finalizou dizendo que vai continuar investigando. A repercussão da reportagem foi intensa. No twitter, o assunto foi o mais comentado, e no ibope a reportagem bateu o Fantástico com picos de mais de 20 pontos.


                                               Fonte: Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário