sexta-feira, 16 de março de 2012

Mãe de Elisa Samúdio deseja prestar últimas homenagens à filha, ex-amante do goleiro Bruno: “Quero dar um enterro cristão para ela”

Mãe de Elisa Samúdio deseja prestar últimas homenagens à filha, ex-amante do goleiro Bruno: “Quero dar um enterro cristão para ela”
O caso de sequestro e assassinato envolvendo o ex-goleiro Bruno teve novas informações divulgadas à imprensa pelo novo advogado de defesa do ex-jogador, Rui Caldas Pimenta.
Segundo Pimenta, Bruno admitirá à Justiça que Elisa Samúdio, sua ex-amante com quem teve um filho, está realmente morta, e que o crime foi executado a mando de seu ex-secretário pessoal, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão.
A mãe de Elisa, Sônia Fátima Silva de Moura, afirmou que embora não tivesse confirmação sobre a morte da filha, já sabia em seu coração que ela estava morta: “Eu já sabia que minha filha estava morta. Já contei tudo para o meu neto. Ele sabe que a mãe é uma estrelinha lá no céu”, relata Sônia, que desde o desaparecimento de Elisa, cuida do filho dela.
Agora que tem a confirmação sobre a morte da filha, Sônia deseja realizar um enterro cristão para ela, assim que obtiver alguma informação sobre o paradeiro do corpo, segundo informações do site Midiamax: “O que quero agora é saber do corpo dela. Poder fazer um enterro cristão. Ter uma referência para eu e meu neto podermos visitá-la. Sou evangélica e quero dar um enterro decente para minha filha”, diz.
Segundo as investigações da polícia a respeito, a motivação do crime teria sido a ação movida por Elisa contra Bruno Fernandes, à época, goleiro do Flamengo, buscando o reconhecimento da paternidade de seu filho.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário