sábado, 17 de março de 2012

Diretor do BBB afirma que Deus não existe


O diretor geral do BBB, o Boninho, voltou a investir contra qualquer movimento que possa levar os integrantes do programa a buscar um contato com Deus. Na semana passada, ao ver que os integrantes oravam dentro da casa, o diretor do programa de maior faturamento da Globo, deu um recado aos confinados.“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou ele que torce contra todas as cenas de união entre os participantes.
A medida assustou até mesmos os participantes que tentam criavam criar um ambiente harmonioso.Não é a primeira vez que este tipo de programa estimula valores não cristãos. No início desta edição a emissora foi acusada de tentar abafar um estupro.
Isso vem a comprovar que o programa que tem o maior rendimento comercial, mas não é campeão de audiência, não tem compromisso com os valores cristãos.
O boicote ao BBB a cada momento cresce entre os cristãos. No início do programa Igrejas e Ministérios criaram um movimento no twitter. Em alguns casos, líderes estimularam que durante exibição do programa que está com audiência cada vez menor, os evangélicos fizessem a leitura da Bíblia.
Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário