sábado, 17 de março de 2012

Pesquisadores afirmam que que código na Tora anuncia volta do Messias


Tanto judeus como cristãos acreditam nos pergaminhos sagrados dos primeiros cinco livros da Bíblia. Eles acreditam que essa livro faz parte da palavra de Deus dada diretamente a Moisés 3300 anos atrás. Os judeus chamam de Torah (a Lei).
Um grupo de pesquisadores acredita que há palavras escondidas que podem conter mensagens sobre eventos futuros, inclusive para o que acontecer em 2012.
“Há um código na Torá. Nos primeiros cinco livros do Antigo Testamento. O código é real e comprovado matematicamente. A recnologia informática moderna tornou possível compreender esta afirmação do documentário intitulado “O Código de 2012 Torá”, afirmam.
Quase 30 anos atrás, Dr. Eliyahu Rips, e uma equipe de matemáticos judeus foram os primeiros a usar um computador para encontrar os códigos para as mesmas distâncias de letras da Torah.
“Não podemos fingir que temos uma compreensão completa, mas usando os meios à nossa disposição, podemos perceber o que é ou não real”, disse o Dr. Rips, um matemático e pesquisador do código.
Sobre o assunto foi publicado um artigo sobre suas descobertas. Depois vieram os livros sobre o assunto e as evidências de várias obras impressionantes sobre a “tabelas de códigos”. Rips e outros pesquisadores dizem ter encontrado surpreendentes novos detalhes sobre eventos atuais.
Eles alegam que seu material não pode ser confundido com o calendário maia, mas que é reservada para os grandes eventos deste ano.
Rabino Matityahu Glazerson, código investigador da Torá, disse que “o caso é Olam, é o fim do mundo”, diz o rabino.
Richard Shaw, produtor do documentário, diz que há também os códigos de2012, a”esperança da promessa bíblica cumprida.” ”Em 2012, os sinais que falam de redenção e, normalmente, estão intimamente ligados ao retorno do Messias”, explica ele.
“Será a hora da redenção”, diz o rabino Glazerson. ”Páscoa é um dia de redenção para o povo judeu.”
Páscoa este ano será no início de abril, mas os pesquisadores dizem que isso não é uma previsão.”A Torá não é uma bola de cristal e nenhum de nós acredita que deve ser usada dessa maneira”, disse Shaw.
Eles dizem que só encontrei mensagens codificadas na Torá sobre o ano de 2012. Estas são as mensagens que eles sabem que muitos não vão acreditar.
Os acontecimentos recentes como a queda dos ditadores do Oriente Médio, as ameaças nucleares do Irã e da Coréia do Norte, desastres naturais, como tsunamis e furacões, o início de uma Terceira Guerra Mundial.
Fonte: Noticias Cristianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário