A atriz e cantora Whitney Houston, encontrada morta num quarto de hotel, teria confessado a amigos que presentia a chegada da morte. Essas e outras informações foram divulgadas pelo site americano TMZ especializado em celebridades.
Ainda segundo o site, a cantora disse a conhecidos, dias antes de sua morte, que “queria muito ver Jesus”, e que sentia que o seu fim estava próximo. Duas noites antes de ser encontrada sem vida, ela cantou a música Yes, Jesus loves me (Sim, Jesus me ama), numa casa noturna em Hollywood, Los Angeles (EUA).
Na manhã, seguinte, horas antes de morrer, Whitney ainda foi vista debatendo sobre uma passagem bíblica envolvendo João Batista e Jesus, quando abriu um grande sorriso e comentou: “Sabe, ele é tão legal… Eu quero muito ver Jesus”.
O enterro da cantora será no próximo sábado, dia 18, e segundo o jornal britânico Daily Mail é esperado pelo menos uma polêmica. O cantor Bobby Brown, que foi casado com Whitney por 14 anos, teria sido barrado da cerimônia. O casal teve uma filha, hoje com 19 anos, e se separou em 2006. Alguns parentes se sentem desconfortáveis com a presença do ex porque ele teria apresentado às drogas a artista. Além de ter publicado um livro onde mostra dúvidas sobre a sexualidade da ex-mulher.
As investigações sobre a causa da morte da cantora continuam. Mas já se sabe que foram encontrados frasco de remédios e álcool no quarto dela. Exames toxicológios feitos no corpo ficarão prontos em até dois meses.
Fonte: O Dia