Cada dia mais estão surgindo nas igrejas evangélicas crianças que em vez de brincarem e/ou participarem do culto para crianças, estão mesmo é pregando para gente grande. Não é uma grande maioria, mas já há um número considerado como o caso dos meninos Tipton, Matheus e Terry QUE gostam mesmo é de pregar.
Os três meninos, que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas de um documentário “Bastidores Pregadores Mirins” sobre mini-profetas no qual é apresentado como cada um deles usa sua fé para converter os pecadores do mundo.
Tipton, que ainda não sabe ler nem escrever, já é considerado “o pregador mais jovem do mundo”, enquanto Terry (foto) é considerado o “pastor mais jovem do mundo”. Algumas pessoas acham que esse último tem o dom de curar doentes.
Já Matheus, que mora no Rio de Janeiro, viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos em novos adeptos.
O documentário aponta até que ponto essas crianças são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.
Fonte: Informe Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário