sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Declaração de amor a Deus pode ter causado derrota de miss


 
A Miss Filipina Shamcey Supsup que ficou em quarto lugar no concurso de Miss Universo 2011, em São Paulo, Brasil, pode ter sido colocada nesta posição devido a uma declaração sua ao afirmar que “Amo meu Deus” e com isso ter perdido a sua coroa.
Durante a sua apresentação a jurada Vivica A. Fox perguntou à Supsup durante as seções de perguntas e respostas se ela mudaria sua religião para se casar com a pessoa que ela amasse. Supsup respondeu:
- Se eu tiver que mudar minhas crenças religiosas, eu não casaria com a pessoa que eu amo porque a primeira pessoa que eu amo é Deus que me criou e eu tenho minha fé e meus princípios e isso é o que me faz ser quem eu sou. E acrescentou, “E se essa pessoa me ama, ele deve amar meu Deus também”.
Supsup foi uma favorita no concurso, estando em segundo na classificação de maiô e nos votos do vestido da noite dos fãs.
Seu quarto lugar fez muitos se questionarem se suas crenças religiosas tiveram influência na decisão dos juízes.
Alguns comentaristas, num artigo da GMA News Online, um site de notícias para a rede de televisão das Filipinas, sobre a colocação final de Supsup sugeriram que sua resposta pode ter custado sua coroa,
Supsup falou sobre os resultados do concurso ao ABS-CBN news:
“Nós não somos juízes lá, e eu aceitei o fato de ficar em quarta colocação e eu já estou feliz. Eu acho que devo ficar feliz também pela Miss de Angola por ela ter ganho, e penso também que ela mereceu a coroa”.
Ela acrescentou, “Em uma competição há [sempre] um ganhador. Alguém irá perder, alguém irá ganhar. Você deve aceitar as coisas como elas são. Eu penso que é isso o que faz o ganhador, não somente a coroa”.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário