quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Malafaia critica programação da Record


O pastor Silas Malafaia dedicou parte de sua programação nas emissoras de televisão (Rede TV e Band) para responder o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, sobre dois assuntos citados pelo bispo durante a programação da IURD – o primeiro foi sobre um vídeo postado no blog do líder da Universal fazendo uma comparação entre o “cair no poder” da doutrina pentecostal com a “manifestação de espíritos” que acontece nos terreiros espíritas.
“Qual é a diferença? Minha gente é para rir ou para chorar? Isso deve ser alguma pegadinha?” Sobre o “cair no poder” Malafaia disse que o líder da IURD pensa que é especialista em demônios. De acordo com líder assembleiano foi o próprio bispo Edir Macedo quem introduziu a crendice, o sincretismo religioso no meio evangélico, com a distribuição de rosa ungida, de sabonete para banho de descarrego, de sal grosso, arruda… “Qual é a igreja que os pastores se vestem de branco para “dar passes” nas pessoas? E quem é o bispo Macedo para determinar de que maneira o Espírito Santo deve agir?” Me poupe, disse o pastor.
Sobre a afirmação de 99% dos cantores gospel serem endemoniados, Malafaia disse que a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal.
“A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula Valadão gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV (Globo). O jogo é comercial”,  ressaltou Silas Malafaia.
Comando de demônios
“Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em Efésios 6, a partir do versículo 10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”, disparou Malafaia.
Disse ainda que é uma vergonha usarem o dinheiro dos membros da igreja para financiar uma programação secular classificada pelo líder da Associação Vitória em Cristo como: “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”.
Para finalizar de acordo com informações reveladas pelo pastor Silas Malafaia hoje onde está sendo realizado “A Fazenda 4” era usado para lazer dos pastores. “O santo financiando o profano”.
Por: Washington Luiz.
Fonte: momentoverdadeiro.com
Via: 6R.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário