De olhos arregalados e dentes à mostra, Reimer Parparan, de 24 anos, mantinha Jason Mark Pineda como refém. Enquanto isso, a suposta mãe da criança pregava a ‘palavra de Deus’ ao jovem descontrolado. O inusitado caso ocorreu em Quezon City, nas Filipinas. Mesmo diante do perigo, a mulher não demosntrou medo e com a ajuda de um crucifixo convenceu Reimer a libertar o menino.
Segundo informações, Reimer Parparan caminhou mais de 13 km entre os municípios de Barangay Kristong Hari e Quezon City, mantendo, durante todo o percurso, Jason como seu refém.
As negociações para a redinção de Reimer começaram por volta das 23h desta última sexta-feira (20) e só terminaram às 7h30 de sábado (21). E foi a suposta mãe de Jason, a responsável pelas negociações.
Após oito horas, Reimer libertou Jason Mark Pineda. O menino foi levado para o hospital com dois pequenos cortes no pescoço, causados pelo furador de gelo.
Segundo o chefe de polícia de Quezon City, Mario O Dela Vega, Parparan foi preso e responderá processo por detenção ilegal grave. Não foi confirmado se a mulher responsável pelas negociações é, de fato, a mãe de Jason. As informações são do jornal The Sun.
Fonte: O Dia
Veja algumas imagens do incidente e não deixe de registrar o seu comentário no Verdade Gospel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário