sábado, 2 de junho de 2012

Vídeo de criança evangélica cantando que homossexuais não entrarão no céu causa polêmica. Assista

Vídeo de criança evangélica cantando que homossexuais não entrarão no céu causa polêmica. Assista
Um vídeo que está circulando essa semana na internet aumentou ainda mais a onda de protestos gerada pela declaração do pastor Charles Worley, que afirmou que se os homossexuais fossem isolados seriam extintos, por serem incapazes de se reproduzir.
O vídeo em questão a filmagem de uma reunião do Apostolic Thruty Tabernacle [Tabernáculo da Verdade Apostólica] em Greensburg, Indiana, em que um menino de, aparentemente cinco anos, cantando uma música que afirma “Nenhum homossexual vai pro céu”. Após o final da canção, o vídeo mostra a multidão de adultos aplaudindo, e uma voz masculina pode ser ouvida gritando: “Esse é o meu garoto”.
Esse vídeo passou a ser foco de manifestações pró e contra a homossexualidade na internet, sobretudo nas redes sociais. Várias manifestações surgiram questionando se é correto uma criança de cerca de cinco anos cantando uma música com letra que classificam como “intolerante”, de acordo com o Huffington Post, que destaca ainda uma série de sites e blogs, ligados ao movimento LGBT, que publicaram diversas críticas contra o vídeo, alegando que o menino foi treinado por adultos para cantar na igreja.
“Neste país, os cristãos podem ensinar crianças a odiar e perseguir, e nós, através da isenção fiscal automática para igrejas, ajudamos a financiar isso”, afirmou a escritora Anne Rice (autora de “Entrevista com o Vampiro”), em seu perfil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário