Bruno já assinou a papelada assumindo a parternidade do fiilho que teve com a ex-amante Eliza Samúdio
O goleiro Bruno de Souza já assinou a papelada para reconhecer o filho que teve com a ex-amante Eliza Samúdio, a quem é acusado de matar e esconder o corpo. A informação é do advogado Rui Pimenta, que defende o jogador. Segundo ele, a documentação já foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais, que deve oficiar o cartório onde o menino foi registrado para que inclua o nome de Bruno na certidão de nascimento.
Rui Pimenta esteve com Bruno nesta segunda-feira (18), na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas, onde o jogador está preso. O advogado contou que ele perguntou pelo filho, mostrou-se animado com o fato de o reconhecimento já estar encaminhado e disse: “É, doutor, Deus escreve certo por linhas tortas”.  “Ele gosta muito do menino”, disse Pimenta.
O advogado contou ainda que o habeas corpus em favor de Bruno deve ser julgado nos próximos 15 dias pelo Supremo Tribunal Federal. “Não há razão para demorar mais porque o processo já está na mesa do ministro relator. O Bruno sabe disso e está muito satisfeito e confiante, alimentando a possibilidade de retornar mais rápido ao Flamengo para treinar”.
Deixe o seu comantário no Verdade Gospel.
Fonte: Extra