sábado, 2 de junho de 2012

“Decode”: minissérie cristã brasileira sobre o arrebatamento divulga pôster e data de estreia

“Decode”: minissérie cristã brasileira sobre o arrebatamento divulga pôster e data de estreia
A minissérie brasileira sobre o Apocalipse intitulada “Decode” acaba de apresentar o primeiro pôster de divulgação.
A data de estreia da minissérie também foi anunciada pelos produtores: 09 de junho de 2012. Os episódios do programa, que serão lançados semanalmente, serão disponibilizados na web e no portal Gospel+.
O produtor Marcos Vinícius ressaltou o trabalho dos jovens do ministério “Onda Dura”, da Comunidade Siloé, de Joinville, Santa Catarina. “Não prometemos nada em relação a qualidade comparado as grandes séries americanas ou mesmo as minisséries da Globo. Mas não é a qualidade que vai me impedir de servir a Deus no que ele me chamou pra fazer”, afirmou.
Para Marcos Vinícius, o ineditismo da produção pode marcar o cenário gospel brasileiro: “Não temos referenciais cristãos a seguir aqui no Brasil no que diz respeito a cinema. Espero que a Onda dê esse pontapé inicial e creio que muitas vidas podem ser salvas através da sétima arte, afinal de contas, Deus é o criador de tudo e de toda a arte”.
Na parte de produção, Vinicius relata como a maior dificuldade para desenvolver o projeto a questão dos horários, pois o elenco de atores e equipe técnica, foram voluntários, e exercem outras atividades, inclusive profissionais, no cotidiano: “São todos voluntários, sacrificando seu fim de semana, acreditando no chamado de Deus”, ressalta Vinicius.
Confira abaixo o pôster de divulgação da minissérie “Decode”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário