quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Igreja do FB tem 40 mil fiéis


Você já ouviu falar da Igreja de Deus, mas que sobre a Igreja no Facebook?
Liberty University realizou a sua primeira vez “Igreja no Facebook” noite quarta-feira com um número estimado de 40.000 espectadores em todo o mundo, incluindo um soldado no Afeganistão e missionários em Uganda.
O serviço, que também foi visto por estudantes Liberty University on-line em todo o país, permitiu que os espectadores on-line para comentar sobre o serviço tal como aconteceu através da página de Facebook da Liberdade University.
A Igreja Facebook foi realizada durante um período normalmente reservado para Campus Igreja, que foi um encontro tradicional de alunos residencial a Thomas Road Baptist Church.
O vice-presidente da liberdade de projetos executivos e pastor campus Johnnie Moore disse que o serviço de quarta-feira serviu como piloto de testes para todos os serviços regulares Liberty a ser transmitida on-line na primavera.
“O que a tornou única é que incentivou os alunos on-line e residenciais para vir vê-lo entre si e sua família, a grande maioria dos participantes em pequenos grupos”, disse Moore.
“A Igreja no Facebook” é uma das muitas maneiras Liberdade está tentando trazer os recursos do campus residencial à sua comunidade online, que no ano passado superou 61 mil alunos.
O evento foi destaque no blog de Moore sobre o serviço na página web da CNN.
“O que é o Facebook, depois de tudo? É uma comunidade. O que é a igreja, afinal? É uma comunidade. Para nós, fazendo da igreja sobre o Facebook não é inovador. É intuitivo “, escreveu Moore.
Ele disse que o evento foi realizado em parte por causa de um conflito de agendamento de Thomas Road Baptist Church, onde a Igreja Liberty Campus normalmente é realizada nas noites de quarta-feira.Ele disse que o pessoal decidiu usar este tempo como uma oportunidade para trazer igreja para a comunidade através de redes sociais.
O serviço foi filmado no Estádio Williams torre com uma platéia de 200 estudantes selecionados aleatoriamente. A Banda Louvor Campus levou tempo de adoração e campus pastor Clayton Rei entregou a mensagem.
Fonte: Charisma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário