quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ex-BBB vira missionária evangélica


Ex-participante da sétima edição do Big Brother Brasil, Bruna Tavares, deixou de lado toda a vida movida pela fama, para se dedicar, como missionária a evangelização. Hoje, Bruna subsiste com a renda de doações que arrecada nas igrejas. “Minha fonte de renda é a oferta de amor. Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho”, contou.
Ela hoje está ligada a Igreja Assembleia de Deus. Ex-namorada do também ex-BBB Alberto Cowboy, ela revelou que sua nova fase religiosa nada tem a ver com problemas relacionados ao “coração”.
“Quando entrei para o BBB, em 2007, era uma desviada. E depois que saí do programa, eu sofri muita pressão porque mostravam meu estereótipo como gorda e eu nunca fui gorda. Essa questão do peso me incomodou muito. Tudo isso se tornou uma grande desilusão porque meu sonho era ser uma modelo famosa e tudo que uma modelo não pode ser é gorda”, contou ela.
Fonte de renda
Sobre a sua fonte de renda, Bruna revela que a fonte é a oferta de amor. “Não estipulamos valor nenhum, as pessoas doam aquilo que podem. Trabalho levando meu testemunho, falo sobre família, minha trajetória, o que passei no BBB e não cobro cachê nenhum para ir às igrejas”, disse.
Sobre o “resgate das trevas”, da qual Bruna fala durante um de seus cultos ela afirma se tratar do período em que vivia sem rumo: “Uma desilusão como ser humano. Não estava feliz. Vivia da fama, tinha tudo, mas sempre com um vazio muito grande dentro de mim. Foi quando decidi me dedicar à igreja, em 2008″.
Fonte: A Critica

Nenhum comentário:

Postar um comentário