terça-feira, 23 de agosto de 2011

Missionário RR Soares chama ibope de “coisa do capeta”


Durante o seu programa desta quinta-feira, na Band, o missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, incitou os seus telespectadores contra o Ibope, instituto responsável pela maioria das pesquisas de audiência de TV.
Disse que a medição de audiência é  ”é coisa do capeta” e questionou o método utilizado pelo Instituto. “Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas…”, disse RR.
O motivo desta revolta pode estar no fato que apesar de estar há anos neste horário, o programa, mais uma vez, corre o risco de ser tirado da grade, devido a considerável queda de audiência que acontece durante a sua exibição. Segundo dados do site AdNews, a atração comandada por ele herda média de 3 pontos às 20h30, mas não corresponde e tem derrubado os índices chegando a marcar traço quando vai ao ar, pontos que demoram a ser recuperados.
Por causa disso, a Band cogita a possibilidade de não renovar o contrato pela locação do horário, mas vive um dilema financeiro. O missionário paga cerca de R$ 4 milhões mensais para aparecer na telinha.
Fonte: AdNews, F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário