Pelo visto a pastora Lanna Holder ainda vai ser objeto de muita polemica. A última refere-se as suas declarações de que pretende realizar casamentos em sua denominação e a primeira cidade, depois de São Paulo, a realizar tal cerimônia será Teresina, capital do Piauí.
O anúncio foi feito, na sexta-feira, 26, pela missionária Márcia Loiola, representante da igreja quando do anúncio da criação da “Comunidade Cidade de Refúgio”, uma célula na capital piauiense da religião difundida a partir da sede em São Paulo.
De acordo com Márcia Loiola, a “Cidade de Refúgio” de Teresina será inaugurada em dezembro e pretende fazer também uniões religiosas entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro casamento gay da igreja está previsto para o dia 10 de setembro em São Paulo.
No site, a “Cidade de Refúgio” se descreve em seus propósitos como “Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém”. A religião propõe a discussão do que seriam mitos e verdades da Bíblia. Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário