terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cruzada de Malafaia reúne 250 mil e 8 mil se convertem


O pastor Silas Malafaia da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promoveu, neste final de semana, no Maranhão, a cruzada Vida Vitoriosa para Você que contou, segundo os organizadores, com mais de 8.000 conversões a Cristo, e reuniu, segundo a Policia Militar, no sábado cerca de 120 mil pessoas e no domingo cerca de 130 mil. A expectativa para sábado foi superada em 80 mil pessoas.
Malafaia, durante a sua ministração, falou sobre o passado, presente e futuro e como lidar com momentos da vida para se obter vitória.
A mensagem tocou e motivou mais de duas mil pessoas no sábado a irem à frente do palco para assumir o compromisso com Cristo. As conversões foram comemoradas com fogos de artifício que iluminaram o céu da cidade.
“Deus fala pelos lábios do pastor Silas. É uma mensagem muito forte, principalmente porque acabo de ter uma vitória: saí de uma quimioterapia. Tenho certeza de que Deus agiu na minha doença, pois estou sendo curada. A pregação foi profunda”, disse Maria Barros, 49 anos, uma das pessoas impactadas pela mensagem.
Já no domingo a organização informou que mais de 6.500 pessoas se converteram a Cristo.
A aposentada Edwiges Ferreira, 61 anos, levada por seu filho e nora foi uma das que aceitou a Jesus.
“Estou muito feliz porque a partir de agora seguirei com Deus”, disse emocionada. “Saio daqui completamente tocado pela Palavra de Deus. Tenho certeza de que a minha vida e a de minha família mudarão a partir de agora. Sinto como se uma nova vida estivesse se abrindo pra mim”, complementou Anísio Gonçalves, batista de 76 anos.
Outras pessoas que estavam afastadas da igreja voltaram a se reconciliar com Jesus. Como Tiago Serra Ribeiro, 28 anos, que declarou ter tido necessidade de reconciliar-se com Jesus. “Apareceu esse momento e, a partir de agora, vou me congregar na igreja batista novamente”, disse.
Malafaia revelou que não se importa quanto seja investido para que almas sejam salvas. “É por isso que não me importo de investir em eventos desse porte para pregar o evangelho. O objetivo final foi alcançado: a salvação de almas. Há festa no céu. Jesus foi exaltado”, comentou o pastor.
Apesar de resistências em conceder o título de cidadão ludovicense pela maioria do plenário, o Pastor Silas recebeu uma placa de homenagem prestada pela vereadora Rose Sales. A placa simboliza o reconhecimento do povo por serviços prestados à família maranhense.
“O que Deus coloca em nosso coração ninguém impede”, disse a vereadora.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário