domingo, 2 de setembro de 2012

Personalidades brasileiras viram discípulos em nova versão do quadro A Última Ceia

Personalidades brasileiras participaram de uma campanha publicitária da grife Cavalera representando os apóstolos do quadro A Última Ceia de Leonardo da Vinci. Entre os 12 escolhidos temos os cantores Pitty, Emicida e Sidney Magal.
Outras personalidades convidadas para a campanha chamada de Salvador Rocks foram: Julia Petit, Fernanda Young, Alex Hornest, Regina Guerreiro, Facundo Guerra, Iggor Cavalera, Pedro Neschling, Henrique Fogaça e Viviane Orth.
Todos eles aparecem sentados em uma grande mesa, fazendo poses diferentes e sem olhar para um alvo apenas. No centro não há nenhum personagem representando Jesus Cristo.
“Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, explica Alberto Hiar, diretor criativo da marca.
Para criar a campanha ele pensou em quem seriam os discípulos de Jesus nos dias atuais. “Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”.
Recentemente a produção do filme “Os Mercenários 2″ também usou a famosa passagem bíblica da última Ceia como propaganda, colocando na mesa os personagens principais desse filme de ação que estreia no final do mês.
(Fonte Gospel Prime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário