Personalidades brasileiras participaram de uma campanha publicitária
da grife Cavalera representando os apóstolos do quadro A Última Ceia de
Leonardo da Vinci. Entre os 12 escolhidos temos os cantores Pitty,
Emicida e Sidney Magal.
Outras personalidades convidadas para a campanha chamada de Salvador
Rocks foram: Julia Petit, Fernanda Young, Alex Hornest, Regina
Guerreiro, Facundo Guerra, Iggor Cavalera, Pedro Neschling, Henrique
Fogaça e Viviane Orth.
Todos eles aparecem sentados em uma grande mesa, fazendo poses
diferentes e sem olhar para um alvo apenas. No centro não há nenhum
personagem representando Jesus Cristo.
“Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém
ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, explica Alberto Hiar,
diretor criativo da marca.
Para criar a campanha ele pensou em quem seriam os discípulos de
Jesus nos dias atuais. “Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e
conselheiros? Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma
síntese da tolerância”.
Recentemente a produção do filme “Os Mercenários 2″ também usou a
famosa passagem bíblica da última Ceia como propaganda, colocando na
mesa os personagens principais desse filme de ação que estreia no final
do mês.
(Fonte Gospel Prime)
Nenhum comentário:
Postar um comentário