Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e quando ainda se recuperava, ter sido vítima de um assalto a mão armada, fez o cantor de funk MC Marcinho (foto) se converter a Jesus e a partir daí pensar em largar a carreira para poder virar pastor.
Por enquanto ele se dedica a fazer turnês de despedida e ainda tem mais um álbum para lançar pela EMI. “Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo”, disse o cantor.
MC Marcinho, conhecido pelo hit “Glamurosa”, se converteu na Igreja Batista e essa atitude trouxe uma série de mudanças para sua vida. Uma delas foi a reconciliação com sua primeira esposa, Kelly, com quem tem dois filhos (o funkeiro tem outros dois filhos com esposas diferentes).
Ao contrário de outros artistas que se convertem e se arrependem dos trabalhos que realizaram, Marcinho diz que não se envergonha do seu trabalho. ”O meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro,” lembra ele.
Mesmo sem poder se dedicar apenas ao ministério, ele aproveita as oportunidades que tem para evangelizar. “Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário