quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Torcedor evangélico vai ao Flamengo para orar por Adriano


Torcedor evangélico vai ao Flamengo para orar por Adriano
Um torcedor evangélico que afirmou ser torcedor do Vasco apareceu no Centro de Treinamento do Flamengo para orar por Adriano. O camisa 10 se encontra em uma fase crítica de sua carreira e chegou a cogitar a aposentadoria, mas depois de uma conversa com o diretor do clube, Zinho, decidiu cumprir as exigências e voltar aos treinos.
O torcedor apresentou-se como profeta Rafael, segundo o site Marca Brasil. Ele estava com uma Bíblia na mão e queria entrar no CT, mas foi barrado. Contando que já passou por problemas com drogas e álcool, ele disse que está lá pois tem a missão de ajudar o Imperador, que passa por um momento complicado.
O atacante chegou ao Ninho do Urubu por volta das 9h desta terça-feira (2), horário de início dos treinos.  Adriano chegou a faltar três vezes em menos de um mês. Ameaçado de ser dispensado pelo clube, já que seu contrato previa a revogação após a terceira advertência, o diretor voltou atrás e exigiu apenas que o jogador não falte mais e siga com acompanhamento psicológico.
O jogador conversou por mais de uma hora com Zinho, e juntamente com seu empresário, Luca, explicou o motivo de suas ausências. O dirigente explicou que Adriano está enfrentando problemas particulares e que se encontra confuso em relação ao futuro da própria carreira.
“Tive uma conversa com o Adriano. Ele está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira e se poderá render como antes. Esses medos, essas dúvidas, fazem com que ele extrapole e tenha faltado os treinamentos”, explicou Zinho, de acordo com o Terra.
O dirigente ainda explicou que Adriano não sofrerá pressões com relação a seu desempenho. “Ele só vai jogar se a comissão técnica achar que ele está bem. O Adriano está muito confuso, com a cabeça bagunçada. Ele pediu para conversar com a mãe, com o empresário e ficou com ele a decisão se vai permanecer no elenco e continuar a ser um jogador de futebol profissional. Caso ele queira seguir a carreira de jogador vai ter que cumprir os horários. Não tem mais chances de faltas ou atrasos”, ressaltou Zinho. O atleta foi punido com a suspensão dos direitos de imagem por causa das faltas.
Em sua última ausência, o jogador foi visto chegando de madrugada na Vila Cruzeiro  e logo após envolveu-se em um acidente de moto no local. Em outra ocasião em que se ausentou nos treinos o motivo teria sido uma festa em uma casa noturna na Barra da Tijuca.
Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário