sábado, 30 de junho de 2012

Momento Único - SILAS MALAFAIA-AS MARCAS DO CHAMADO POR DEUS


Lei dinamarquesa obriga que igreja faça casamentos gays


O Parlamento da Dinamarca aprovou a legalização do casamento de homossexuais em templos da Igreja EvangélicaLuterana, que é a religião oficial. Se o estado dinamarquês fosse laico, ele não poderia se impor aos religiosos nessa questão.
A Igreja já tinha de aceitar a união gay, mas não estava obrigada a realizar um serviço religioso completo para sacramentá-la e o que havia era apenas uma benção. Pastores que discordam do casamento entre pessoas do mesmo sexo ficam dispensados de conduzir a cerimônia.
A nova lei entra em vigor no próximo dia 15. Na Islândia e Suécia já existe casamento no civil e religioso entre pessoas do mesmo sexo.
Em 1989, a Dinamarca foi o primeiro país do mundo a legalizar o casamento gay em cartório. Em 2009, reconheceu o direito dos homossexuais de adotarem crianças.
A Dinamarca tem cerca de 5,5 milhões de habitantes. Trata-se de uma monarquia constitucional. Embora não haja uma separação formal entre Estado e Igreja, o número de ateus no país é elevado.
O sociólogo americano Phil Zuckerman apurou em diferentes pesquisas que o percentual de descrentes varia de 43% a 80% da população. A variação é grande por causa da metodologia de cada uma das pesquisas.
Fonte: Paulopes

Estado americano proíbe orações em nome de Jesus


Os capelães do Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg, na Carolina do Norte foram proibidos de usar o nome de Jesus nas suas orações durante as cerimônias oficiais.
O major John Diggs, supervisor do programa de capelania, explicou que o objetivo é demonstrar uma sensibilidade maior a todas as religiões. Afinal, há policiais muçulmanos e judeus naquele departamento de polícia. “(É uma) questão de respeito pelas pessoas que podem ter religiões diferentes e que isso não visa nenhuma religião ou denominação específica. O departamento de polícia não pertence a nenhuma igreja”, explicou.
O pastor Terry Sartain, da igreja Christian Horizon Fellowship, que atua como voluntário no serviço de capelania da polícia há 7 anos, disse que estava triste com a nova decisão. “Eu sou um pastor e Jesus é a única coisa que tenho a oferecer para abençoar essas pessoas. Ele deu a sua vida por mim, e não tenho mais nada para oferecer. Os cristãos só têm a Cristo para oferecer”.
“Isso gera em nós uma preocupação muito real sobre onde estamos indo como nação. Eu sirvo a um Deus que ama as pessoas incondicionalmente, que morreu por seus pecados na cruz. Ele quer se reconciliar com elas e amá-las. Agora estão me dizendo que não posso abençoar as pessoas?”, completou.
O pastor Sartain disse que discorda da decisão que lhe foi imposta e por isso foi informado que não poderá mais servir como capelão. O major Diggs disse apenas que todo capelão que se recusar a cumprir a determinação será substituído. A nova diretriz se aplica a eventos como formaturas, promoções, festividades ou funerais que envolvam todos os policiais.
A situação rapidamente ganhou as manchetes de vários jornais norte-americanos e está gerando muita discussão entre os capelães que servem em diferentes locais, pelo temor de que isso se torne uma norma nacional.
Mike Williams, que é policial de carreira, mas também serve como capelão no Colorado, diz que a ordem dada a Sartain é ilegal. “Como capelão e policial cristão, obedeço ordens,em conformidade com Romanos13:1-4. Porém, isso não deve comprometer meu compromisso com Deus”, afirmou.
“Quando Deus inspirou Paulo a escrever essa passagem, Nero era o imperador e estava matando milhares de cristãos que não renunciavam à sua fé… Esta é uma ordem que os cristãos devem recusar”, afirmou.
Ele contou ainda que um de seus colegas foi instruído explicitamente a não usar mais o nome de Jesus, então decidiu terminar sua oração dizendo “no santo nome de Yeshua”, a versão hebraica do nome de Jesus. No entanto, há quem discorde que isso se trata de um problema.
Em um site popular entre os que trabalham com capelania, uma mensagem assinada por um capelão católico dizia: “Não há nenhum conflito de fé numa oração em que qualquer pessoa, de qualquer tradição de fé, use apenas o nome do Deus de todos os povos, qualquer que seja o nome que demos ao Deus todo-poderoso “.
Fonte: Christian News

‘Jesus é o meu único e suficiente salvador’, diz Léo Moura ao ser batizado


 Léo Moura se batizou pela Igreja Batista num sítio do Rio de Janeiro
O jogador de futebol Leonardo Moura se batizou neste sábado (23) pela Igreja Batista, em um sítio em Pedra de Guaratiba (RJ). O  lateral do Flamengo afirmou ter entregue a sua vida nas mãos de Deus.
“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.
Ele também acredita na renovação de seu contrato com o Flamengo, onde quer encerrar a carreira e, quem sabe um dia, exercer outra função.
A emoção acompanhou o camisa 2 da Gávea do início ao fim do batismo. Concentrado como se fosse entrar em campo para uma decisão, ele admitiu o nervosismo, enquanto ouvia as explicações do pastor Josué Valandro Júnior, misturado às outras 66 pessoas que iam ser batizadas. Entre os fiéis, de beca branca, o famoso jogador quase se torna anônimo. Na chamada, atendeu por Leonardo da Silva. Durante o culto que antecedeu o batismo, Léo quebrou o gelo e foi o primeiro a atender o chamado dobispo para testemunhar a transformação que a fé gerou na sua vida.
                                                                                                                                                                     
 A emoção acompanhou os presentes do início ao fim
“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou Léo Moura, sem conter as lágrimas.
Durante toda a cerimônia, o lateral só se destacava dos demais por causa dos pedidos para tirar fotos. Após o culto, seguiu em fila até a piscina e aguardou a sua vez de passar pela águas. Primeiro, uma pessoa com dificuldade de locomoção, crianças, famílias e mais alguns grupos. Quando chegou a vez de Léo Moura, outros cinco fiéis também entraram na água.
O pastor pergunta a todos se confirmam que: “Jesus é o único e suficiente salvador”. Depois do mergulho, Léo Moura, mais uma vez, chorou. Além dele, Rafinha e Caio, das divisões de base, também foram batizados.
Registre seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: O Dia

Pregador Luo testemunha sua fé em programa na GNT; veja o vídeo e comente


O cantor evangélico Pregador Luo falou sobre o que é fé para ele, com a apresentadora Cissa Guimarães

Apresentado por Cissa Guimarães, o programa ‘Viver com Fé’, da GNT, contou com a participação do Pregador Luo, rapper gospel de muito sucesso que falou sobre fé com a atriz.
O programa foi gravado em maio. Na ocasião, o cantor chegou a tecer elogios para a apresentadora em seu Twitter onde também postou uma foto: “Gentil, engraçada, amorosa, carinhosa, etc, etc… Cissa Guimarães: mulher de fé! Que tarde da hora junto com ela!”.
No programa Luo foi questionado sobre o que é a fé para ele. Como bom cristão citou o livro de Hebreus dizendo que a “fé é a certeza das coisas que se esperam e a prova das coisas que você não vê”.
O programa foi ao ar no dia 20 de junho e reprisado na última quarta-feira (27) no mesmo canal. O programa aborda a fé e não faz descriminação de religiões, sempre mostrando algum artista ou personalidade brasileira comentando fases da vida em que a fé foi de extrema importância.
Assista a entrevista na íntegra e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

“Fala Malafaia”: pastor Silas Malafaia entrevistou ex-travesti que se tornou pastor evangélico. Assista na íntegra

“Fala Malafaia”: pastor Silas Malafaia entrevistou ex-travesti que se tornou pastor evangélico. Assista na íntegra
A edição do programa “Fala Malafaia” do último domingo, 24/06, teve como convidado o pastor Joide Miranda, que antes de sua conversão, era travesti na Europa.
O pastor Silas Malafaia entrevistou Miranda, que relatou como era sua vida como homossexual e contou seu testemunho de conversão.
O ex-travesti, agora pastor, contou que sua mãe se converteu ao evangelho e passou a evangelizá-lo, afirmando que ele poderia mudar de vida: “Jesus te ama e Deus tem plano e sua vida”, dizia dona Odete, segundo o pastor Joide Miranda.
Atualmente, o pastor Joide Miranda está casado com a missionária Edna Miranda, com quem tem um filho, Pedro. Joide contou que através de seu ministério, tem levado seu testemunho a muitos lugares e ajudado pessoas que desejam abandonar o homossexualismo.
Enoide Miranda ainda explicou a Silas Malafaia que os travestis são procurados para programas por homens, que geralmente querem que a figura afeminada cumpra o papel de homem na relação sexual.
Assista abaixo a íntegra da entrevista do pastor e ex-travesti Joide Miranda:

Pastor relaciona uso de celular durante o culto a falta de reverência: “banalizaram o serviço cristão”. Leia na íntegra

Pastor relaciona uso de celular durante o culto a falta de reverência: “banalizaram o serviço cristão”. Leia na íntegra
Celulares e sua maneira de utilização foram tema de um artigo do pastor Renato Vargens, que criticou a distração que o aparelho causa aos fiéis durante o culto.
O pastor da Igreja Cristã da Aliança ressalta as qualidades e facilidades que os celulares smartphones oferecem: “O advento do celular e do smartphone facilitou em muito as nossas pobres vidas mortais.  Lembro que há alguns anos, dependendo do  local onde estivéssemos, se desejássemos conversar com alguém, ou se precissássemos falar com um familiar em caráter de urgência “estávamos na pista”. Contudo, com o avanço da tecnologia tudo se tornou mais fácil”.
Vargens lembra que apesar dos avanços, muitos fiéis acabam atrapalhando o culto por estarem distraídas com tantas funções: “Tem gente que nem na Igreja desliga o bendito aparelhinho”, e ilustra a história da fiel que começou orando e terminou numa ligação: “Hoje eu fiquei sabendo de um caso no mínimo inusitado, uma irmã entrou no templo de uma igreja e se ajoelhou para orar, quando o celular tocou no silencioso. Ela aproveitou o “embalo” e ficou de joelhos ‘orando’, ou melhor, “com celular no ouvido’ conversando com seu interlecutor”.
Renato Vargens chama a atenção de jovens, adolescentes e fiéis em geral, que não se desconectam das redes sociais: “O que falar então dos adolescentes e jovens que com a desculpa de ler a Bíblia  brincam de jogos eletrônicos no celular? O que dizer daqueles que em meio ao sermão, navegam na internet querendo saber o resultado do jogo de seu time de futebol?  Ou ainda daqueles que navegam pelas redes sociais, mandando mensagens aos seus amigos virtuais via facebook e twitter?”.
O pastor termina seu artigo recomendando que o momento do culto seja dedicado a Deus: “Lamentavelmente não são poucos aqueles que banalizaram o serviço cristão em detrimento ao celular. Sem sombra de dúvidas o celular é uma bênção, no entanto, quando o utilizamos no horário do culto desrespeitamos àquele a qual deveríamos dedicar nossa adoração. Isto, posto, afirmo que todo aquele que deseja servir ao Senhor e que entende que o culto a Cristo deve ser prestado de todo coração, entendimento e alma, que desligue o celular focando especificamente naquele que é merecedor do nosso louvor e gratidão”, orienta.
Confira abaixo a íntegra do artigo “O uso do celular e a falta de reverência no culto”, do pastor Renato Vargens:
O advento do celular e do smartphone facilitou em muito as nossas pobres vidas mortais.  Lembro que há alguns anos, dependendo do  local onde estivessemos, se desejássemos conversar com alguém, ou se precisássemos falar com um familiar em caráter de urgência “estávamos na pista”. Contudo, com o avanço da tecnologia tudo se tornou mais fácil não é verdade? Todavia, tem gente que em hipótese alguma não consegue abandonar o celular, dorme com ele, come ele, e até ao banheiro vai com ele.
Pois bem, nessa perspectiva, tem gente que nem na Igreja desliga o bendito aparelhinho.
Hoje eu fiquei sabendo de um caso no mínimo inusitado, uma irmã entrou no templo de uma igreja e se ajoelhou para orar, quando o celular tocou no silencioso. Ela aproveitou o “embalo” e ficou de joelhos “ORANDO”, ou melhor, “COM CELULAR NO OUVIDO” conversando com seu interlecutor.
O que falar então dos adolescentes e jovens que com a desculpa de ler a Bíblia  brincam de jogos eletrônicos no celular? O que dizer daqueles que em meio ao sermão, navegam na internet querendo saber o resultado do jogo de seu time de futebol?  Ou ainda daqueles que navegam pelas redes sociais, mandando mensagens aos seus amigos virtuais via facebook e twitter?
Caro leitor, lamentavelmente não são poucos aqueles que banalizaram o serviço cristão em detrimento ao celular. Sem sombra de dúvidas o celular é uma bênção, no entanto, quando o utilizamos no horário do culto desrespeitamos àquele a qual deveríamos dedicar nossa adoração.
Isto, posto, afirmo que todo aquele que deseja servir ao Senhor e que entende que o culto a Cristo deve ser prestado de todo coração, entendimento e alma, que desligue o celular focando especificamente naquele que é merecedor do nosso louvor e gratidão.
Pense nisso!
Renato Vargens
Fonte: Gospel+

Mulher evangélica é alvejada por tiro e é salva pela Bíblia


Mulher evangélica é alvejada por tiro e é salva pela Bíblia
No Rio de Janeiro, uma mulher foi alvejada por uma bala perdida, porém, foi salva por sua Bíblia que estava no baú da motocicleta de seu marido. Danúbiah Mendes e seu esposo, Marcos Souza, estavam a caminho da igreja quando ouviram três tiros, por volta de 19h40, na Via Dutra. “Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais.”, relatou o Marcos.
O casal só veio descobrir o que aconteceu após o término do culto, quando perceberam que algumas páginas da Bíblia estavam rasgadas e que havia uma bala alojada dentro do livro. O projétil perfurou o baú que fica na parte traseira da moto e foi contido pela Bíblia, por pouco não atingindo Danúbiah.
“Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei”, contou Danúbiah.
O esposo, emocionado, também falou, “A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa”. Eles ainda relataram que raramente carregam a Bíblia no baú da moto.
Fonte: Gospel+

Pastores gays da Igreja Cristã Contemporânea anunciam cerimônia religiosa de seu casamento

Pastores gays da Igreja Cristã Contemporânea anunciam cerimônia religiosa de seu casamento
Os dirigentes da Igreja Cristã Contemporânea em Belo Horizonte, o casal de pastores gays Anderson e Roberto, anunciaram que estão preparando uma cerimônia religiosa para celebrar sua união. O casal, que está junto há 10 anos, está preparando uma cerimônia secreta em um salão de festas da capital mineira, para selar o matrimônio.
Liderando uma igreja que tem aproximadamente 100 fiéis, 90 deles homossexuais e três transexuais, segundo os próprios pastores, eles rechaçam o rótulo de “igreja gay” e afirmam: “Não pregamos a homossexualidade, mas nosso público-alvo são os homossexuais, infelizmente. Digo infelizmente porque as igrejas deveriam estar abertas a essas pessoas, deveriam ensinar que Deus as ama”.
“Para Jesus, não importa se você se atrai por homem ou mulher. Ele não faz nenhuma distinção. Quem tem fé tem sua vida garantida em Cristo”, afirma Anderson, de 34 anos, que costuma repetir o 6º versículo do capítulo 3 do Evangelho de João aos que afirmam que a Bíblia condena o homossexualismo.
De acordo com o jornal Estado de Minas, o matrimônio será oficiado pelo fundador e presidente da denominação, Marcos Gladstone, que vai dividir a celebração com o seu esposo, Fábio Inácio. Essa será a primeira celebração de casamento da igreja em Belo Horizonte.
O casal afirma que será um casamento como outro qualquer e que “a única diferença é que não vai ter a noiva”. Eles não divulgaram o endereço nem o horário da cerimônia, que vai ocorrer em um salão de festas. “Há pessoas que são contrárias, podem causar algum transtorno. Queremos nos preservar. Sonhamos muito com isso, planejamos cada detalhe”, justificam. Eles afirmam ainda que, após a cerimônia, pretendem pedir a conversão em união civil.
Fonte: Gospel+

Explosão evangélica! Somos 42 milhões! E daí?

Explosão evangélica! Somos 42 milhões! E daí?
Pois é. A última pesquisa apontou um crescimento demográfico considerável entre os evangélicos. Saltamos de 15% da população brasileira para 22% o que daria um total de aproximadamente 42 milhões de crentes. A pesquisa para quem quiser conferir está aqui.
Nosso crescimento é gritante! Basta andar nas ruas no domingo a noite e veremos centenas de crentes empunhando suas bíblias e rumando para os cultos dominicais. Porém, por trás dessa explosão demográfica evangélica, devemos pensar no que tem gerado esse crescimento em nosso meio. Será a “fama” de que crente prospera ou o afã de responder o chamado divino para a “Missio dei”? Será que estamos atentando muito para a quantidade e deixado a qualidade de lado?
Um bom termômetro para isso é olhar a situação de desigualdade social e injustiça no país. Quando Calvino pregou o evangelho em Genebra, a cidade deixou de ser um pulgueiro onde pessoas jogavam fezes pelas janelas de casa e passou a ser uma referência de civilidade, justiça social e respeito ao direito do outro. Sem contar que o trabalho foi dignificado e reconhecido como ferramente de Deus para nos prosperar.
Hoje, somos 42 milhões e os lixões continuam cheios de crianças sendo exploradas, gente brigando com cães e urubus o pão de cada dia, as favelas continuam a se multiplicar, o tráfico de drogas continua a recrutar nossos meninos e o nosso índice com relação a distribuição de renda e desenvolvimento humano só não é pior que o de Serra Leoa e algumas republiquetas africanas. Se o Evangelho vigente no Brasil seguisse a doutrina dos apóstolos, o país seria outro. Não teríamos pastores milionários e crianças famintas. precisamos pensar se não estamos transformando lobos em bodes ao invés de ovelhas.
E no mais, tudo na mais santa paz!

Jornalista critica jogadores evangélicos e suas manifestações de fé: ”Religião atrapalha”. Leia na íntegra

Jornalista critica jogadores evangélicos e suas manifestações de fé: ”Religião atrapalha”. Leia na íntegra
O jornalista Marcelo Carneiro da Cunha criticou o vínculo entre a religião e o futebol, evidenciado pelos jogadores brasileiros que se declaram evangélicos.
O artigo, publicado na coluna “Zagueiro”, do portal Terra, cita os gestos de agradecimento a Deus feitos pelos jogadores como algo desnecessário, mas não menciona o gesto que simboliza a cruz, feita pelos jogadores católicos.
De acordo com Cunha, as manifestações religiosas prejudicam o esporte: “Religião atrapalha, caros leitores? Olhando para o futebol que acontece no Brasil de hoje, tendo a achar que sim, e não pela parte espiritual da coisa, mas pela ausência dela”, escreveu.
Cunha destaca que os jogadores de futebol entram no jogo por suas habilidades, não por interferência divina: “Não sei o que vocês sentem na hora em que mais um jogador brasileiro entra em campo de mãozinha pro céu agradecendo ao pastor, ao bispo e ao apóstolo por não se sabe bem o que. A saber, ele está ali porque joga bola, mais do que muitos outros, e o treinador resolveu que aquela é a hora de ele substituir alguém. Não são forças metafísicas, mas bastante terrenas”.
A Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo na África do Sul em 2010 também foi alvo de críticas do jornalista, pela presença dos evangélicos no time: “Nenhuma seleção foi mais assolada por esse movimento pentecostal que assola o futebol brasileiro do que a do Dunga, com muita reza no vestiário e futebol sofrível em campo, representado em sua leveza pelo bispo Felipe Melo”, criticou.
Confira abaixo a íntegra do artigo “Religião demais no grande vestiário brasileiro”, do jornalista Marcelo Carneiro da Cunha:
Estimados leitores, não sei o que vocês sentem na hora em que mais um jogador brasileiro entra em campo de mãozinha pro céu agradecendo ao pastor, ao bispo e ao apóstolo por não se sabe bem o que. A saber, ele está ali porque joga bola, mais do que muitos outros, e o treinador resolveu que aquela é a hora de ele substituir alguém. Não são forças metafísicas, mas bastante terrenas – ainda mais levando em conta os treinadores brasileiros -, que estão em ação.
Fico pensando que a última vez em que a gente teve um grande time foi aquele Brasil de 82, onde ninguém, onde quer que eu olhe e em especial se olhamos para Sócrates, tinha vocação pra santo.
Religião atrapalha, caros leitores?
Olhando para o futebol que acontece no Brasil de hoje, tendo a achar que sim, e não pela parte espiritual da coisa, mas pela ausência dela. Espiritual era aquele time de 70, com o Gerson fumando feito chaminé, e Rivelino dando dibre em quem passasse pela frente. Nosso futebol hoje se afasta da arte no caminho firme do artesanato, bonitinho, no máximo, e igual. Nosso futebol de hoje é parecido com as belezas que a gente vê em restaurante à beira de estrada, junto com goiabada cascão e lembranças de Itu.
Foi o pastor que deixou o pessoal assim?
Nenhuma seleção foi mais assolada por esse movimento pentecostal que assola o futebol brasileiro do que a do Dunga, com muita reza no vestiário e futebol sofrível em campo, representado em sua leveza pelo bispo Felipe Melo. A atual seleção, do Mano, não se parece com nada que eu tenha visto antes sobre a Terra, e seu único sinal reconhecível é o cabelo indescritível do Neymar.
É com isso que vamos?
No Brasil dos anos 80, quando começa a mudança que nos traz ao sistema atual, o futebol virou grande negócio, mesmo que tocado pelas mesmas forças anacrônicas de sempre, o que quase serve de descrição para o país como um todo. Nesse grande negócio, jogadores, especialmente por terem agentes e representantes que ganham com isso, passaram a valer muito, e, portanto, a ganhar muito dinheiro.
Meninos pobres, dotados subitamente de recursos significativos, novinhos e de miolo mole, equipados com um discurso robotizante e uma vida idem, se tornam o que vemos. Pessoas sem face, com algum ou muito talento, deslizando para lá e para cá, ao sabor do contrato atual, mas sem uma lógica maior que aplique esses recursos em uma cultura futebolística vencedora.
Isso que eu falo descreve o que vocês assistem, ou não?
Na política isso equivale ao que vemos num partido como o PR, de um Garotinho, de um Magno Malta, de um Alfredo Nascimento, de um Aurélio Miguel, agora acusado de jogo pra lá de irregular aqui em São Paulo. A feiúra assume muitas formas, não é mesmo? No futebol temos isso, o que era colorido e rico, dotado de uma capacidade enorme de superar suas próprias deficiências, se torna uma indústria, onde jogadores são insumos e os patos somos nós, não os patos.
Na Copa, esse conjunto de transforma numa incrível soma que celebra não o nosso melhor, que existe e está por aí, mas o nosso pior. Vamos gastar muito, gastar mal, deixar de construir coisas essenciais para construir coisas desnecessárias, e, colocando em campo nossos andróides e sua ideologia confusa baseada em uma versão da bíblia, vamos mais uma vez dar vexame, querem apostar?
Dos outros lados você vê movimentos como o da Alemanha, mudando radicalmente a sua forma de fazer as coisas em campo, com um time culturalmente diverso e futebolisticamente concentrado em vencer bonito. Temos a Espanha, que conseguiu transformar as suas deficiências – falta de agudeza na frente – em virtude. Temos Portugal, criando exuberâncias onde havia um fado. A Argentina recentemente parece ter relembrado para que serve o dulce crema de leche que leva no sangue, para nosso azar.
Em nenhum desses times, dessas culturas, eu vejo peças sendo substituídas e sendo todas assustadoramente iguais.
É isso que estamos nos tornando, estimadíssimos leitores? Um país que sempre teve na sua desordem o seu progresso, agora impõe essa ordem idiotizante como norma?
Nossa música era o que era porque o morro era o que era, e o asfalto tinha de onde tirar a sua intensidade, adicionando contenção e o rostinho bonito do Tom Jobim. De onde vem agora o caldo para engrossar a sopa? De coisas como Michel Teló e Los Hermanos?
Sofremos, eu acho, um processo de uniformização, a partir de idéias simples o bastante para serem repetidas sem que representem coisa alguma. Assim, estimados leitores, se vai até a esquina, não se consegue sequer dobrar a esquina para ver o que existe de alternativa. Assim, os lemingues, aqueles ratinhos da tundra, se jogam no mar, apenas por não conseguirem pensar em alternativas.
Aqueles jogadores, mãozinha pra cima e dízimo em dia, me lembram disso, estimados leitores. Lemingues, entrando em campo e indo a lugar nenhum.
Esse zagueiro que os atormenta, que isso fique claro, é contra.
Fonte: Gospel+

Cineasta está produzindo filme que apresenta Jesus como fruto de estupro

Cineasta está produzindo filme que apresenta Jesus como fruto de estupro
O cineasta Paul Verhoeven pretende lançar um filme baseado no livro Jesus of Nazareth, em que Jesus seria fruto de um estupro, contrariando a versão bíblica, de que a gravidez teria sido imaculada, através do Espírito Santo.
Na história do livro, que foi escrito pelo próprio Verhoeven, a virgem Maria teria sido estuprada por um soldado romano, fato que segundo o diretor holandês, era comum na época.
Paul Verhoeven é conhecido como diretor de filmes de ficção científica, como o Vingador do Futuro (1990, com Arnold Schwarzenegger) e Robocop (1987).
O diretor declarou que Jesus é um personagem importante e inspirador: “Se você se detiver no homem, fica claro que se trata de um inovador no campo da ética porque apresentou uma visão aberta em relação ao mundo, em contraposição à dominação dos romanos. Minha paixão por Jesus surgiu quando comecei a perceber isso”, afirmou, de acordo com informações do The Christian Post.
Segundo Verhoeven, a mensagem de Cristo é utópica, quase impossível de ser praticada pela sociedade, mas de grade valor: “Os ideais de Jesus estão relacionados a uma utopia do comportamento humano, falam sobre como devemos tratar uns aos outros e como devemos nos colocar no lugar de nossos inimigos”, disse.
O diretor enfrentou dificuldades para encontrar patrocinadores que financiassem as filmagens, porém a empresa Muse Productions aceitou ser parceira do cineasta nesse filme, que tem previsão de lançamento para o final de 2014.
Fonte: Gospel+

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”

Esposa de jogador acusado de atear fogo na própria casa afirma que ele estava “possuído por satanás”
Em meados desse mês a justiça alemã iniciou o julgamento do zagueiro do Bayern de Munique, o brasileiro Breno, que é investigado pelo incêndio em sua casa, ocorrido em setembro do ano passado. Nessa quarta feira o julgamento chamou a atenção por causa da apresentação da gravação de um relato de que o jogador estaria “possuído” ao atear fogo em sua casa.
Nessa quarta feira, a justiça esperava a presença de Renata, a esposa do jogador, para prestar depoimento. Porém, com sua ausência, o foram apresentadas gravações telefônicas da esposa do jogador logo após o incidente.
Em uma das gravações reveladas pelo juiz, Renata afirma a um amigo: “Ele era outra pessoa naquele dia. Satanás já havia tomado posse de seu corpo”. A gravação que foi apresentada durante o julgamento foi também reproduzida pela imprensa alemã.
De acordo com o G1, Breno chegou a ficar 13 dias em prisão preventiva no ano passado e a Promotoria de Munique apresentou acusação formal contra o brasileiro em abril, após meses de investigação.
A acusação segue a linha de que Breno, sob efeito de bebidas alcóolicas, ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho na residência. Se as acusações forem confirmadas, o zagueiro poderá pegar até 15 anos de prisão.
Fonte: Gospel+

Projeto de Billy Graham na internet leva mais de 450 mil pessoas ao evangelho

Projeto de Billy Graham na internet leva mais de 450 mil pessoas ao evangelho
Billy Graham é considerado um dos maiores evangelistas do mundo, e através de suas pregações milhões de pessoas se converteram ao evangelho, e mesmo no auge dos seus 93 anos seu ministério continua em plena atividade, um dos novos projetos da Associação Billy Graham é a evangelização através da internet, que já levou mais de 400 mil pessoas ao evangelho.
A tática consiste em direcionar os internautas com questionamentos existenciais para um site denominado “Paz com Deus”, isso é feito através dos sites de busca. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”, a mensagem embasada no texto de João 3:16, começa a ser apresentada através de textos e vídeos.
Após apresentar a mensagem evangelística, o site propõe a oração para que a pessoa aceite a Jesus. Para contabilizar os novos convertidos, a Associação Billy Graham utiliza o Google Earth, marcando com pontos de luz os locais onde houve as conversões. Com pouco mais de um ano, o projeto já alcançou quase meio milhão de almas, segundo a Associação.
O site ainda disponibiliza um curso de discipulado online, com duração de cinco semanas, além da assistência de cristãos voluntários que se disponibilizam para responder as perguntas dos novos convertidos. “Se trata de tomar o modelo do que fazemos durante tantos anos, com cruzadas, celebrações, festivais e agora com aplicativo em ambiente online”, explicou John Cass, diretor de evangelismo do projeto.
Fonte: Gospel+

sábado, 23 de junho de 2012

MOMENTO ÚNICO - Deus sempre escuta a sua voz - Pregação - Pr. André Valadão - Culto Fé


Bispo é flagrado com loira em praia e caso vai parar no Vaticano; veja o vídeo


A Igreja Católica da Argentina foi surpreendida nesta terça-feira (19) pela divulgação de fotos no mínimo constrangedoras. As imagens mostram o bispo Fernando María Bargalló, presidente da organização beneficente Cáritas na América Latina, abraçando uma loira, em trajes de banho, em pleno mar do Caribe, numa praia mexicana.
O caso ganhou rápida repercussão na imprensa argentina e Bargalló, titular da diocese de Merlo-Moreno, na província de Buenos Aires, foi à televisão se explicar. Ao canal a cabo América 24, o mesmo que divulgou em primeira mão a história, o bispo admitiu que de fato esteve no México com a mulher, dois anos atrás – por uma coincidência.
Mas negou ter descumprido o celibato e afimou que se trata de uma “amiga de infância”, de uma família com quem ele tem amizade “a vida inteira”. “Eu a conheço praticamente desde que me entendo por gente e as imagens só podem ser explicadas no quadro de uma longa amizade”, disse o religioso, que ainda pediu desculpas pela “ambiguidade das fotos” e por “equívocos” em que elas possam implicar.
Vaticano
A entrevista de Bargalló acabou ampliando a repercussão do episódio. Antes mesmo do bispo tentar se explicar, o caso já havia ultrapasssado as fronteiras argentinas. Ao tomar conhecimento das fotos, o núncio apostólico – representante do Papa – monsenhor Emil Paul Tscherrig, enviou um comunicado ao Vaticano. Segundo a imprensa argentina, a Santa Sé estuda punir o bispo, que pode inclusive ser obrigado a renunciar do prelado.
Aos 57 anos, Fernando Bargalló é um dos mais respeitados bispos da Argentina. Por sete anos, presidiu a Cáritas no país e ano passado foi eleito para dirigir a organização na América Latina. Na entrevista à TV, o bispo leu uma declaração na qual ressalta seu compromisso com Deus e a Igreja.
“Lamento que quela situação, não isenta de negligência da minha parte, possa dar lugar a más interpretações. Perdão, de coração, se o fato causou ou possa causar qualquer tipo de dano. Estou totalmente comprometido com Deus e a Igreja na missão a mim confiada na querida diocese de Merlo-Moreno e nas demais responsabilidades do meu sacerdócio”.
O que você acha dessa matéria? Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Veja
Assista ao vídeo em que o bispo se desculpa e explica as cenas:

Presidente do Irã ataca ONU e cita Jesus Cristo na Rio+20


Ao discursar na plenária da reunião de Cúpula da Rio+20, Mahmoud Ahmadinejad atacou instituições da ONU, os países desenvolvidos e causou estranhamento ao citar Jesus Cristo. “A figura do ser humano perfeito deve emergir junto de Jesus Cristo”, disse. O ditador reforçou a posição conservadora da figura da mulher como mãe. “A instituição da família deve ser fortalecida com ênfase na posição da mulher e sua posição sagrada de mãe”, disse.
A delegação de Israel se retirou da plenária no momento do discurso do iraniano. Nesta quarta-feira (20), anúncios em jornais brasileiros, publicados pela Confederação Israelita Brasileira (Conib), criticaram a presença do ditador na Rio+20. No domingo (17), um protesto contra a presença do iraniano percorreu ruas da zona sul do Rio.
Ahamadinejad, que sabidamente não dá ouvidos ou chance a minorias, tampouco respeita a vontade das maiorias, acusou “um pequeno grupo de países”, os desenvolvidos, de impor padrões de consumo e comportamento e a maioria é forçada a “seguir os passos”. Chamou os países ricos de megalomaníacos. “Isso tem a ver com uma ordem injusta imposta por nações que pretendem manter a hegemonia sobre o mundo”, disse.
“O Conselho de Segurança da ONU, a Organização Mundial do Trabalho, o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial fazem parte desse conjunto de dominação estratégica”, disse.
Após o discurso, Ahmadinejad foi saudado por membros das delegações de diversos países. Um círculo de pessoas se formou em torno do líder iraniano, que cumprimentou e posou para fotos. Vizinhos de mesa, membros da delegação do Iraque também tiraram fotos do líder iraniano.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Detalhe do anúncio da Confederação Israelita do Brasil que circula hoje nos jornais brasileiros
Fonte: Veja

‘Deus escreve certo por linhas tortas’, diz goleiro Bruno ao assumir paternidade


Bruno já assinou a papelada assumindo a parternidade do fiilho que teve com a ex-amante Eliza Samúdio
O goleiro Bruno de Souza já assinou a papelada para reconhecer o filho que teve com a ex-amante Eliza Samúdio, a quem é acusado de matar e esconder o corpo. A informação é do advogado Rui Pimenta, que defende o jogador. Segundo ele, a documentação já foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais, que deve oficiar o cartório onde o menino foi registrado para que inclua o nome de Bruno na certidão de nascimento.
Rui Pimenta esteve com Bruno nesta segunda-feira (18), na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas, onde o jogador está preso. O advogado contou que ele perguntou pelo filho, mostrou-se animado com o fato de o reconhecimento já estar encaminhado e disse: “É, doutor, Deus escreve certo por linhas tortas”.  “Ele gosta muito do menino”, disse Pimenta.
O advogado contou ainda que o habeas corpus em favor de Bruno deve ser julgado nos próximos 15 dias pelo Supremo Tribunal Federal. “Não há razão para demorar mais porque o processo já está na mesa do ministro relator. O Bruno sabe disso e está muito satisfeito e confiante, alimentando a possibilidade de retornar mais rápido ao Flamengo para treinar”.
Deixe o seu comantário no Verdade Gospel.
Fonte: Extra

Ahmadinejad está no Rio e Marco Feliciano intercede por Pr. Yousef Nadarkhani


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, chegou para a Rio+20 na noite desta terça-feira (19). Soldados do Exército reforçaram a segurança na manhã desta quarta-feira (20) em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul da cidade, onde o presidente está hospedado.
Clemência para pastor iraniano preso

Preso e condenado à morte desde 2009 por não renegar sua fé cristã, o pastor Yousef Nadarkhani está sendo julgado por protestar sobre uma instrução islâmica na escola onde seus filhos, Daniel e Yoel estudavam. Desde então, as autoridades do Islã o acusaram de apostasia e o tomaram como prisioneiro.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano anunciou que pretende aproveitar a vinda do presidente do Irã para entregar uma carta pedindo ajuda para o pastor Yousef , que se encontra preso naquele país.
Leia o texto da carta na íntegra:
Senhor Presidente do Irã.
Venho à presença de Vossa Excelência, com o respaldo de toda a comunidade cristã do Brasil, para pedir clemência ao Pastor Youcef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte em seu País pelo crime de apostasia.
Neste momento, em que o mundo se volta para o Rio de Janeiro e ao ensejo de sua vinda ao nosso País, encaminho esta Carta Aberta, juntamente como o humilde pedido deste deputado federal que é também, pastor evangélico, para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam.
Respeitamos as Leis do seu País, mas, da mesma forma como Vossa Excelência vem ao Brasil para opinar sobre a Conferência Rio + 20, nos permitimos implorar pela vida deste homem, que é nosso irmão.
Já fiz contato com a Embaixada do Irã, em Brasília, e reafirmo ao Senhor que estou à disposição das autoridades iranianas para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País.
Brasília-DF, 19 de junho de 2012.
Assinado: Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal/PSC-SP
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1

Garoto de 11 anos é ordenado pastor; veja o vídeo de sua pregação


Ezekiel prega para jovens em reuniões na capital americana
Ezekiel Stoddard, um menino de apenas 11 anos, chamou a atenção dos fiéis ao ser ordenado pastor nos Estados Uninos. Mesmo com a pouca idade, o menino se destaca ao pregar para adolescentes em uma reunião jovem na região sudeste da capital americana, Washington. O assunto escolhido pelo pastorzinho foi o medo.
“Hoje, meu sermão é intitulado ‘Não tenha medo’, começa o pastor. Ele diz entender que jovens possam ser afligidos por perigos e dúvidas, mas que Deus vai tomar conta deles mesmo que eles O deixem”. A fala do menino é baseada em passagens bíblicas e gritos de amém dos fiéis. Os mais entusiasmados são de sua mãe, que, da primeira fileira, filma toda a ação do filho com sua câmera.
Mesmo sendo muito novo, Ezekiel foi ordenado pastor na Igreja Pentecostal da família, em um ato sancionado pelo governo do estado de Maryland, em maio. O menino faz parte de uma tradição que já dura mais de um século e que se mantém ao redor do mundo. Mesmo com os países cada vez mais modernos e sofisticados, pastores mirins continuam a ser objeto de fascinação e debate.
Os mais críticos afirmam que eles são mais motivados pela atenção que recebem e pelo incentivo dos pais do que por Deus. Os que conhecem Ezekiel afirmam que o menino é comprometido e maduro. Ele escreve seus próprios sermões, apesar de algumas vezes sua mãe transcrevê-los.
“Ezekiel realmente estuda a Bíblia” diz sua mãe, Adrienne Smith, que também é pastora. “Ele irá cruzar referências e irá fundo nas Escrituras”.
Fonte: O Dia
Confira o desempenho do pequeno pastor em um de seus cultos, em inglês:

Grupo islâmico proíbe tomates porque eles são “cristãos”


 
 Grupo islâmico proíbe tomates porque eles são “cristãos”
Um grupo muçulmano egípcio, da linha salafista, está com dificuldade de se retratar de um post no Facebook, que advertia que os tomates seriam proibidos aos islâmicos porque seriam “cristãos”.
No entanto, o grupo fundamentalista chamado Associação Egípcia Popular Islâmica, aparentemente divulgou que tomates podem ser ofensivos quando são cortados de maneira que revela a forma de uma cruz, segundo um site do Líbano.
A foto de um tomate cortado ao meio postado no Facebook é acompanhada pelos dizeres: “Comer tomate é proibido porque eles são cristãos [O tomate] elogia a cruz, em vez de Allah e diz que Deus é três [uma referência à Trindade]. [Que Deus nos ajude]. Eu imploro para que você divulgue esta foto porque uma irmã da Palestina viu o profeta de Allah [Maomé], em uma visão. Ele estava chorando, alertando sua nação contra o seu consumo [de tomates]. Se você não espalhar esta [mensagem], sabemos que o diabo parou você”, diz a matéria do site Now Lebanon.
Mais de 2.700 comentários foram deixados no post publicado há 10 dias, o que talvez forçou a associação a emitir a seguinte resposta: “Nós não dissemos que você não pode comer tomates. Nós dissemos para não cortá-lo na forma de [que revela] cruz”.
Embora muitos dos comentários feitos no Facebook não sejam adequadas para serem reproduzidas aqui, um blogueiro brincou com o fato em seu blog: “Atenção! Sua salada pode estar fazendo você em um infiel!”.
Há uma estimativa que existem de 5 a 6 milhões de salafistas no Egito. Os salafistas são geralmente considerados mais tradicionalistas que as outras facções muçulmanas. No ano passado, um grupo de muçulmanos radicais, incluindo salafistas, foram responsáveis pela queima de diversas igrejas e empresas cristãs no Egito, que mais tarde resultou em centenas de mortes durante manifestações contra a destruição.
De acordo com um relatório de inteligência doméstica da Alemanha, feito em 2010, o salafismo é o movimento que mais cresce no mundo islâmico.
Traduzido de Christian Post

Pastor Silas Malafaia nega informação de que a Avon teria suspenso venda de seus livros: “Marca dos ativistas gays, mentira e calúnia”

Pastor Silas Malafaia nega informação de que a Avon teria suspenso venda de seus livros: “Marca dos ativistas gays, mentira e calúnia”
Após a divulgação da informação que a empresa de cosméticos Avon teria retirado os livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ironizou a informação em seu perfil no Twitter.
Malafaia afirmou que “há sites evangélicos comendo na mão de sites gays”, devido à ampla repercussão por parte desses veículos da notícia publicada pelo site A Capa.
O imbróglio começou com um abaixo-assinado de ativistas gays pedindo que as publicações do pastor fossem retiradas do catálogo de produtos da Avon.
A empresa, inicialmente se recusou a retirar os livros, afirmando que “um de seus mais importantes pilares é o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”.
Porém, no último catálogo lançado pela empresa, os livros do pastor não constam da lista de produtos disponíveis à venda.
Ao tomar conhecimento da notícia veiculada pelo site A Capa e pelos sites cristãos, o pastor publicou no Twitter seu comentário sobre o assunto: “Há sites evangélicos comendo na mão de sites gays, dizendo que meus livros foram retirados do catálogo de uma grande empresa de cosméticos. Marca dos ativistas gays: mentira e calúnia. Dizem que retiram meus livros de um grande catálogo. Hahaha”.
A empresa não divulgou nota comentando a retirada dos livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo.
Fonte: Gospel+

Papa Bento XVI se manifesta sobre perseguição a cristãos na Nigéria e pede pelo “fim imediato” da violência

Papa Bento XVI se manifesta sobre perseguição a cristãos na Nigéria e pede pelo “fim imediato” da violência
Na manhã do último domingo, os cristãos da Nigéria foram vítimas de mais uma onda de ataques contra suas igrejas. Em Zaria, uma área predominantemente cristã, um extremista islâmico lançou um carro cheio de explosivos contra o muro da Igreja Evangélica Vencendo Tudo (ECWA). O ataque matou 24 pessoas e feriu outras 125.
Poucos minutos depois do ataque à igreja evangélica, foram detonados explosivos na Igreja Católica Cristo Rei, em Gari Sabon, em outro ataque coordenado por extremistas islâmicos. E mais tarde, uma congregação pentecostal chamada Igreja Shalom, em Trikania, na cidade de Kaduna, foi bombardeada, matando pelo menos dez pessoas, segundo a Cruz Vermelha.
De acordo com a associação cristã Portas Abertas, os ataques foram atribuídos à Islâmica Boko Haram, que assumiu a responsabilidade por ataques semelhantes nos Estados de Plateau e Borno, em 10 de junho, e em Bauchi em 3 de junho. Esse foi o terceiro domingo seguido em que cultos cristãos terminam em derramamento de sangue no país.
Essa onda constante de terrorismo contra templos cristãos motivou uma manifestação oficial do Papa Bento XVI, que pediu pelo “fim imediato” da violência contra os cristãos no país africano.
“Faço um pedido aos responsáveis pela violência para que deixem imediatamente de derramar o sangue de tantos inocentes”, disse líder da Igreja Católica, em uma audiência geral no Vaticano. “Acompanho com profunda preocupação as notícias que provêm da Nigéria, onde os atentados terroristas contra os fiéis cristãos continuam. Enquanto elevo minhas preces pelas vítimas, faço uma chamada aos responsáveis para que cessem imediatamente o derramamento de sangue de tantos inocentes”, completou o Papa, segundo a agência AFP.
Em nota oficial, a Associação Cristã da Nigéria, principal organização cristã do país, alega que o grupo pretende declarar uma guerra ao cristianismo: “Esses atentados são indicações claras de que a Jamaatu Ahlisunnah Lidda’awatiwal Jihad, mais conhecida como Boko Haram, declarou a guerra aos cristãos e ao cristianismo na Nigéria”.
Fonte: Gospel+

Autoridades ameaçam demolir igrejas na Indonésia

Autoridades ameaçam demolir igrejas na Indonésia
As autoridades de Aceh Singkil, localizada na província de Ache, na Indonésia, ordenaram o fechamento de templos cristãos e ameaçaram demoli-los caso a ordem não fosse cumprida pelos membros das congregações. A medida partiu do próprio governo, do prefeito interino da cidade, Razali Abdul Rahman.
“A administração local diz, que os membros da igreja se recusam a cumprir a ordem, então a própria administração irá fechar e demolir os prédios. O prazo para a demolição foi oito de junho, mas até agora nada aconteceu”, explicou Veryanto Sitohang, membro de direitos humanos da Aliança Unida Sumatra do Norte.
Os cristãos acreditam que a medida está sendo motivada pelos protestos de grupos radicais islâmicos, principalmente da Frente de Defensores do Islã (FPI). Além das igrejas ameaçadas de demolição, as autoridades do país já fecharam 16 undung-undung, que são pequenas construções utilizadas para culto, porém, não classificadas como igrejas, por não serem denominacionais e não terem cruzes.
As lideranças cristãs enviaram cartas ao presidente da Indonésia, Susil Yudhoyono, aos departamentos do governo, e também para a polícia, protestando contra a ação do prefeito. Mas, apesar das ameaças, e o risco de 20 templos serem demolidos, os membros das igrejas continuam realizando os cultos, porém, a portas fechadas e com alguns membros, guardando, do lado de fora, contra possíveis ataques.
Fonte: Gospel+

domingo, 17 de junho de 2012

QUANDO A PESSOA MORRE SEM A SALVAÇÃO DA ALMA!!!


Direção de penitenciária teria impedido batismo de Bruno

Na última quinta-feira (31) os pastores da Igreja Evangélica Restaurando Vidas foram impedidos de entrar na penitenciária Nelson Hungria (MG), onde batizariam o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza. Segundo relatos do pastor Anderson, presidente da igreja, a própria direção da unidade impediu o batismo do goleiro — apesar de já terem batizado outros presos.
“Não sabemos o que houve. Agora, precisamos de uma autorização da unidade para realizar o batismo. Se não conseguirmos lá dentro, vamos esperar que ele saia. Para nós, será indiferente. O importante é saber que ele colheu frutos para chegar a isso” disse o pastor.
Os pastores ressaltam que o interesse pelo Evangelho partiu da vontade do próprio jogador. No início houve muita resistência e desconfiança da parte do Bruno. Foram dois meses até que ele finalmente resolvesse se aproximar do grupo e, depois, mais cinco meses para que estivesse pronto para ser batizado.
“No começo, ele chegava muito devagar e preocupado. Até mesmo porque a mídia estava batendo muito nele. Antes, não assistia a todas as nossas reuniões. Hoje, ele participa de todos os encontros” conta a pastora.
As reuniões acontecem há quatro anos na Nelson Hungria, duas vezes por semana. Para os pastores, não houve qualquer tipo de restrição ou regalia por Bruno ser famoso.
“Nosso trabalho é feito com respeito e com a Palavra de Deus. Somos apenas intermediário Dele para levar uma palavra de conforto a esses presos” explica Aline.
(Com informações Extra)